Portal Caparaó - Chuvas e rompimento de represa causam estragos em Alegria
Geral

Chuvas e rompimento de represa causam estragos em Alegria

10/02/2017 - Atualizado em 11/02/2017 08h27

SIMONÉSIA (MG) - Moradores do Distrito de Alegria e comunidades próximas foram atingidos pelo rompimento de uma represa e o grande volume de chuvas em todo o município de Simonésia, no final de semana. 

Segundo relato de moradores, a represa se rompeu varrendo tudo pela frente no córrego Santo Apolinário, em Alegria. Um galpão e uma casa foram destruídos. Houve muitos prejuízos, criações nos quintais foram carregadas pela correnteza, além de móveis, utensílios, roupas e alimentos.

Felizmente ninguém se feriu, mas moradores passaram os últimos dias tentando recuperar alguma coisa e limpar os estragos feitos pela força da água.

A Prefeitura de Simonésia informou que o Secretário de Obras, Marcos Antonio de Cristo esteve no local para uma avaliação da situação e afirmou que as medidas necessárias serão tomadas em tempo.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.