Portal Caparaó - Motorista alcoolizado bate em barranco
Segurança

Motorista alcoolizado bate em barranco

11/02/2017 - Atualizado em 12/02/2017 11h58

MUTUM (MG) - Um motorista alcoolizado sofreu acidente no km 196 da MG-108, em Mutum, na manhã desta sexta-feira, 10/02.

Testemunhas socorreram o motorista para o Pronto Atendimento de Mutum. Ele estava visivelmente alcoolizado e tinha dificuldades para ficar parado em pé.

A médica atendeu e constatou a embriaguez e ferimentos leves. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e constatou o resultado de 0,62 mg/l – confirmando o crime de trânsito.

O motorista, mesmo com o relato de testemunhas que o socorreram, alegou que não estava dirigindo o carro e sim um amigo que fugiu do local do acidente. A versão não convenceu.

Pelo que a Polícia Militar Rodoviária apurou, o motorista de 35 anos perdeu o controle direcional, tendo chocado o carro em um barranco às margens da pista e, em seguida, atravessado a via parando às margens da pista contrária.

O motorista foi levado para a delegacia de Polícia Civil. A habilitação foi recolhida e o carro apreendido.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.