Portal Caparaó - Agência bancária é alvo de explosão em Alto Jequitibá
Segurança

Agência bancária é alvo de explosão em Alto Jequitibá

11/02/2017 - Atualizado em 12/02/2017 11h57

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - A Polícia Militar registrou na madrugada deste sábado, 10/02, a explosão e furto a agencia bancária em Alto Jequitibá.

De acordo com as primeiras informações, oito indivíduos chegaram ao município em dois veículos – aparentemente dois Gol verde e HB20 de cor prata. Primeiro foram até a agência do Itaú, mas o sistema de segurança acionou um mecanismo de proteção. Eles saíram e foram para a agência do Sicoob, que fica próxima.

Três indivíduos entraram no banco e os outros ficaram do lado de fora. Os bandidos estavam com armas de grosso calibre e fizeram vários disparos no meio da rua.

Após a explosão, eles fugiram com as gavetas de dinheiro dos caixas eletrônicos. A agência ficou destruída.

Segundo informações, um dos carros usados no assalto foi encontrado queimado em Luisburgo e tinha sido furtado em Uberlândia.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.