Portal Caparaó - Homem é assassinado com dois tiros dentro de casa em Santa Margarida
Segurança

Homem é assassinado com dois tiros dentro de casa em Santa Margarida

11/02/2017 - Atualizado em 12/02/2017 11h58

SANTA MARGARIDA (MG) - João Nicolau, 60 anos, foi morto na casa dele no Córrego Mata do Capim, zona rural de Ribeirão de São Domingos, na noite de sexta-feira, 10/02.

O corpo foi encontrado sobre a cama do quarto do casal. Ele foi baleado duas vezes na cabeça.

A esposa contou aos policiais que chegou de um evento religioso e o portão do terreiro e a porta da casa estavam abertos, conforme de costume.

Ao entrar, ela e João Nicolau foram para o quarto, onde ficaram assistindo televisão e aguardando para ver o eclipse da lua.

A mulher disse que os dois ficaram sentados na cama, momento que chegou à porta do quarto um cidadão de altura mediana, magro, com capuz e disse: fica quietinho e atirou três vezes contra João Nicolau. Em seguida, o autor saiu correndo.

A mulher e o marido tinham um bom convívio e ela disse que não tem suspeita da autoria, pois o marido não tinha inimizades.

Apesar do levantamento da Polícia Militar, ainda não há informações sobre a autoria.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.