Portal Caparaó - Carro é furtado no Engenho da Serra e acidenta-se em Santana
Segurança

Carro é furtado no Engenho da Serra e acidenta-se em Santana

12/02/2017 - Atualizado em 13/02/2017 13h03

MANHUAÇU (MG) - Rodrigo Geraldo Marques, 21 anos, foi preso após acidentar o carro furtado em que ele estava, no final da manhã deste sábado, 11/02.

A ocorrência da Polícia Militar foi às 10 da manhã. A moradora contou que parou o carro na rua Cândido José Cerqueira, deixou a chave na ignição para olhar alguma coisa na casa da mãe e retornou cerca de dois minutos depois.

Nesse intervalo, um rapaz moreno entrou no veículo e fugiu em direção ao bairro Bom Pastor.

Durante o rastreamento, a Polícia Militar recebeu informação de que o carro estava na região de Simonésia. Pouco depois, que havia sofrido acidente na serra de Santana do Manhuaçu.

Testemunhas do local do acidente alegaram que o condutor seguia sentido Santana em alta velocidade. O veiculo rodou na pista e colidiu com o barranco do lado contrário da pista. O condutor estava desacordado, sendo socorrido para o pronto atendimento da cidade de Santana do Manhuaçu por uma ambulância que passava pelo local.

Os militares de Simonésia fizeram contato no pronto atendimento e prenderam o rapaz. Ele apresentava algumas escoriações pelo corpo, sendo atendido pelo médico e liberado após ser medicado.

Segundo o suspeito Rodrigo, teria comprado o veiculo C4 Pallas essa manhã pelo valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) de um indivíduo que não sabe dizer o nome, na cidade de Martins Soares. Disse também que estava perdido e que tentava chegar à cidade de Reduto.

Para a PM, a versão apresentada pelo suspeito se mostra notoriamente inverídica, pois entre o furto e o acidente foram menos de trinta minutos.

Rodrigo Marques disse também que se encontra em liberdade condicional, após cumprir três anos de prisão na cidade de Manhumirim pelo crime de homicídio.

O rapaz não possui habilitação. Foi preso e autuado na delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.