Portal Caparaó - Homem é assassinado e companheira dele baleada em Rio Casca
Segurança

Homem é assassinado e companheira dele baleada em Rio Casca

12/02/2017 - Atualizado em 13/02/2017 13h02

RIO CASCA (MG) - Claudio Luiz Amato Cunha, 42 anos, foi morto com três tiros no bairro Cruzeiro, em Rio Casca, na noite de sábado, 11/02. A companheira dele, Elizangela Martins de Araújo, 36 anos, foi socorrida baleada para um hospital em Ponte Nova.

Testemunhas ligaram para a Polícia Militar relatando a briga entre Cláudio e algumas pessoas. Quando a equipe chegou ao local, a vítima estava morta no interior de seu Fusca, enquanto a mulher foi socorrida para o hospital local e depois transferida, com ferimento a bala no tórax. Ela continua internada e não corre risco de perder a vida.

Um homem e os dois filhos dele são apontados como autores. Um dos rapazes teria feito os disparos depois que Cláudio, visivelmente embriagado, estava desafiando e provocando os demais de que não “havia homem ali para atirar nele”.

Os suspeitos não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.