Portal Caparaó - Carro usado em assalto é encontrado queimado
Segurança

Carro usado em assalto é encontrado queimado

12/02/2017 - Atualizado em 13/02/2017 13h03

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Oito elementos fortemente armados, utilizando um Gol verde escuro e um HB20 cinza explodiram o caixa eletrônico e a frente da agência do Sicoob em Alto Jequitibá, por volta de 3:45 deste sábado, 11/02.

Por volta das 10:00 horas da manhã, moradores do córrego dos Rodrigues, zona rural de Luisburgo, localizaram o HB 20 incendiado em meio à estrada vicinal que liga as cidades de Alto Jequitibá e Luisburgo.

O carro tinha placa de Uberlândia – MG e foi tomado de assalto na cidade de Belo Horizonte no dia 04/02.

A Polícia Militar fez levantamentos e, ao que tudo indica, o mesmo grupo que agiu em Alto Jequitibá praticou o roubo na agência bancária de Caparaó, em Janeiro.

Nas ruas da cidade, foram encontradas cápsulas de calibre 12 e calibre 9 mm caídas ao solo nas proximidades da agência, considerando que os autores efetuaram disparos para intimidar os moradores que abriram janelas ou foram à rua ver o que estava acontecendo após a explosão.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.