Portal Caparaó - Polícia Militar realiza operações em vários pontos de Manhuaçu
Segurança

Polícia Militar realiza operações em vários pontos de Manhuaçu

12/02/2017 - Atualizado em 13/02/2017 13h04

MANHUAÇU (MG) - Durante a tarde e noite de sábado, 11/02, para domingo, a Polícia Militar de Manhuaçu promoveu uma séries de operações em vários bairros da cidade.

As ações dão continuidade às operações desenvolvidas constantemente em Manhuaçu para combater o tráfico de drogas, furtos e roubos, além de outros crimes violentos.

Numa das investidas, a Polícia Militar localizou um suspeito de exibir uma arma de fogo no Coqueiro na sexta-feira. O rapaz foi encontrado no bairro São Vicente, mas não estava com a arma.

A exemplo da semana anterior, equipes foram divididas em várias operações menores em toda a cidade. Houve ações no bairro Santa Terezinha, no Coqueiro, no Centro, São Vicente, dentre outros locais.

Foram diversas ações desencadeadas na cidade de Manhuaçu, como: incursões em vielas e locais com denúncias de tráfico, batida policial, patrulhamento nas ruas, fiscalização da Lei Seca e o chamado Corredor de Segurança com abordagem a veículos.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.