Portal Caparaó - PM apreende arma e conduz família à delegacia
Segurança

PM apreende arma e conduz família à delegacia

13/02/2017 - Atualizado em 13/02/2017 20h28

REDUTO (MG) - Um morador do bairro Dom Pedro II, a esposa e o sogro foram detidos pela Polícia Militar no dia 12/02. Uma garrucha foi apreendida.

A PM foi acionada, pois um homem havia efetuado disparos de arma de fogo contra um indivíduo.

Imediatamente, policiais militares foram à casa do denunciado. A esposa dele tentou acobertá-lo, resistindo à entrada da PM para uma vistoria no imóvel.

Depois, com autorização da mulher, policiais entraram no imóvel, mas não encontraram o suspeito e nem a arma de fogo.

Foi percebido que havia outro imóvel embaixo da casa do denunciado, onde o sogro dele reside.

Durante vistoria no imóvel do sogro, o autor, a garrucha e 08 munições intactas, calibre 22, foram encontrados. A arma e as munições estavam dentro de uma lata de mantimento.

O infrator confirmou que havia tido um desentendimento com um indivíduo e que os dois teriam se agredido. Depois o autor pegou a arma de fogo, mas foi contido pela esposa que escondeu a arma na casa do pai dela.

O autor foi preso e conduzido à delegacia com a esposa e com o sogro que tentaram acobertar o crime.

A arma e as munições foram entregues na delegacia.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.