Portal Caparaó - Suspeitos de furto em bar são presos
Segurança

Suspeitos de furto em bar são presos

13/02/2017 - Atualizado em 14/02/2017 08h06

LAJINHA (MG) - Dois homens de 35 e 28 anos foram presos em Lajinha acusados de furto num comércio na região do Córrego Rico, na zona rural, na quinta-feira, 09/02.

De acordo com o registro, neste sábado, 11, um dos suspeitos foi até um comércio e tomou cachaça. Quando pagou com moedas de 1 real, comemorativas das Olimpíadas Rio 2016, a comerciante desconfiou e ligou os fatos ao furto no bar.

O homem alegou que não participou do furto, mas viu o autor e recebeu as moedas como forma de manter silêncio sobre o que presenciou. O segundo envolvido foi localizado, admitiu o furto e disse que o primeiro participou, inclusive bebendo cerveja do bar.

No final a PM recuperou, chocolates, 7 reais e 75 centavos em moedas, pulseiras, cordões, anéis, relógios, uma bolsa e as 17 moedas comemorativas das Olimpíadas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.