Portal Caparaó - PM recupera motocicleta furtada na cidade de Pescador
Segurança

PM recupera motocicleta furtada na cidade de Pescador

13/02/2017 - Atualizado em 14/02/2017 10h42

MANHUAÇU (MG) - Um cidadão de 31 anos foi preso pela Polícia Militar e uma motocicleta furtada foi apreendida no dia 10/02.

A Polícia Militar recebeu informações sobre um cidadão que estava transitando em uma motocicleta Honda CG Fan 125, cor preta, placa OWY-5087/Governador Valadares/MG em atitude suspeita pelo Distrito de Realeza, zona rural de Manhuaçu.

Segundo informações após pedir um pouco de gasolina em uma oficina mecânica do distrito, o suspeito seguiu em direção à Manhuaçu, onde foi abordado por uma equipe policial.

Foi constatado que a motocicleta havia sido furtada durante a madrugada do dia 09/02 na cidade de Pescador/MG, próxima à Mantena.

O autor alegou que estava seguindo com o veículo em direção à cidade de Caparaó, onde passaria um tempo trabalhando. O criminoso alegou que outro indivíduo é que havia furtado o veículo e pedido que sumisse com a motocicleta.

O abordado possui passagem pela Polícia pelos crimes de lesão corporal e homicídio consumado e suspeita de furto.

A motocicleta foi recolhida ao pátio credenciado e o autor foi preso e conduzido ate a Delegacia, onde foi autuado.                       

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.