Portal Caparaó - Retroescavadeira da Prefeitura de Irupi é furtada
Segurança

Retroescavadeira da Prefeitura de Irupi é furtada

13/02/2017 - Atualizado em 14/02/2017 23h39

IRUPI (ES) - A Prefeitura Municipal de Irupi através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente registrou um Boletim de Ocorrência, na manhã desta segunda-feira (13), na Polícia Civil, confirmando o furto de uma retroescavadeira de propriedade do município, na noite de ontem, no córrego Santa Rosa. A Prefeitura está oferecendo uma recompensa para quem tiver informações precisas sobre a localização do maquinário. O valor da recompensa não foi divulgado.

De acordo com o secretário de agricultura de Irupi, João Pedro Machado, o furto foi comunicado à Secretaria de Agricultura, ainda na noite de ontem. Segundo o secretário, dois homens em um veículo Chevrolet Montana chegaram na propriedade e informaram que estavam a serviço da Prefeitura e iriam utilizar o veículo pesado para guinchar um caminhão. Após os suspeitos levarem a retroescavadeira, o agricultor, com medo e desconfiado da ação, ligou para o secretário de Agricultura. "O maquinário era utilizado na realização de trabalhos aos agricultores de Irupi pelo programa Mais Máquinas no Campo e estava guardada na propriedade do agricultor para facilitar o início das atividades desta segunda-feira", explicou o secretário.

Recompensa

Uma recompensa está sendo oferecida para quem tiver informações concretas que possam levar a localização do maquinário. As informações podem ser repassadas pelo telefone da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Irupi, contato: 28 3548-1505. Horário de funcionamento: 7h às 16h.

Endereço da Secretaria de Agricultura: rua Lauretina Miranda Leal, nº 348, Centro de Irupi.

Divulgação: assessoria prefeitura de Irupi

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.