Portal Caparaó - Três jovens são presos em Alto Caparaó
Segurança

Três jovens são presos em Alto Caparaó

14/02/2017 - Atualizado em 14/02/2017 23h40

ALTO CAPARAÓ (MG) - Dois adolescentes e um jovem foram detidos em Alto Caparaó, neste sábado, 11/02. Os três são de Reduto.

A Polícia Militar de Alto Caparaó fez a abordagem na praça da matriz e o grupo estava portando maconha, crack e munições calibre 22.

Havia denúncias sobre o rapaz de 19 anos praticar tráfico de drogas. Os outros dois têm 17 anos.

Na pousada em que estavam, na mochila dos indivíduos, foram localizadas porções de maconha e cinco munições calibre .22.

Durante a ocorrência os militares, receberam denuncias que os indivíduos haviam escondido outras drogas no jardim da praça onde estavam, pouco antes da chegada da polícia.

Com buscas no local, os PMs localizaram algumas pedras de "crack" embaladas para venda.

Os indivíduos foram presos e levados para a Delegacia de Manhuaçu onde o jovem de 19 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse de munições e corrupção de menores. O indivíduo já é bastante conhecido por denuncias e ocorrências na cidade de Reduto.                        

Também foi apreendida a quantia de R$271,00.

Participaram da ação Cabo Bruno e Cabo Hélio.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.