Portal Caparaó - PM prende suspeito de tentativa de furto
Segurança

PM prende suspeito de tentativa de furto

14/02/2017

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar prendeu o homem que tentou furtar objetos dentro de um caminhão que estava estacionado no bairro Baixada, no dia 14/02.

Denunciantes anônimos informaram à Polícia que havia dois indivíduos tentando arrombar um caminhão nas proximidades do Terminal Rodoviário, sendo que um indivíduo estaria no interior da cabine do veículo e outro do lado de fora.

Uma equipe policial foi ao local indicado e confirmou as informações. Um dos autores fugiu, mas o outro foi detido. Foi observado que a janela do veículo estava quebrada e seu interior revirado.

O autor detido negou que pretendia furtar algo dentro do veículo e que estava acompanhado o outro indivíduo que foi identificado pela PM, mas ainda não foi localizado.  

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.