Portal Caparaó - Suspeito de homicídio em Ipanema é preso em Coronel Fabriciano
Segurança

Suspeito de homicídio em Ipanema é preso em Coronel Fabriciano

16/02/2017 - Atualizado em 16/02/2017 13h46

CORONEL FABRICIANO (MG) - Foi preso pela Polícia Militar o suspeito Laércio dos Santos Gonçalves, 20 anos, nesta terça-feira, 14/02. Ele estava escondido na rua Geraldo Rodrigues Soares, no Bairro JK,  em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço.

Laércio é acusado de matar o Dileir Castilho Lopes, 31 anos, crime ocorrido no dia seis de outubro de 2016, em Ipanema.

De acordo com a ocorrência, na ocasião o suspeito e outros dois comparsas foram até a casa da vítima no Bairro Roça Grande em Ipanema e fizeram a execução na frente da esposa e uma criança de 14 dias de vida.

Durante a tarde desta terça, militares do 58º Batalhão de Polícia Militar receberam informações e foram até o local indicado pelos denunciantes e prenderam Laércio dos Santos Gonçalves, 20 anos, que está à disposição da justiça.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.