Portal Caparaó - PM apreende arma de fogo e drogas em Dom Corrêa
Segurança

PM apreende arma de fogo e drogas em Dom Corrêa

16/02/2017 - Atualizado em 17/02/2017 08h32

MANHUAÇU (MG)  – No dia 15/02, policiais militares apreenderam drogas, um revólver e munições na casa de um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, no Distrito de Dom Corrêa, zona rural de Manhuaçu.

A vítima acionou a PM relatando que ficou fora de casa por uns dias fazendo tratamento de saúde e ao retornar deu por falta de um smartphone e um notebook. O filho do solicitante é dependente químico e foi apontado como suspeito.

O indivíduo disse que passou os pertences do pai para um traficante como pagamento de dívida de drogas.

A PM foi até a casa do infrator, mas não o encontrou. Todavia os policiais receberam autorização para fazerem uma busca domiciliar. O smartphone da vítima foi localizado. Ainda foram encontrados e apreendidos um revólver calibre 32 com cinco cartuchos intactos, uma bucha e uma barra de maconha, 09 pedras de crack, uma balança de precisão e materiais para cortar e embalar drogas.

Todo material apreendido foi entregue na delegacia. O traficante ainda não foi encontrado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.