Portal Caparaó - Feira Gastronômica é hoje no Centro de Manhuaçu
Entretenimento

Feira Gastronômica é hoje no Centro de Manhuaçu

17/02/2017 - Atualizado em 18/02/2017 08h16

MANHUAÇU (MG) - Ao ritmo de Samba com a banda Código de Barra e marchinhas de Carnaval com o DJ Felipe Vidal, acontece nesta sexta-feira, 17/02, mais uma edição da Feira Gastronômica de Manhuaçu. O evento será a partir de 18 horas, na Praça Cordovil Pinto Coelho, no Centro.

Na segunda edição deste ano, a Feira Gastronômica está consolidada como um espaço de reunir os amigos e a família, acompanhado de boa música, com excelentes petiscos, pratos diferenciados, bebidas, doces, salgados e artesanato.

A Secretária de Cultura e Turismo, Gena Clara, conta que as mudanças promovidas pela nova administração agradaram os feirantes e o público e serão mantidas. "Fizemos algumas modificações no layout da feira, garantindo mais espaço para o público circular e prestigiar a todas as barracas. Também vamos manter o palco com um mini-trio elétrico e teremos as mesas para a pessoa curtir o espaço com mais conforto", detalha.

O bom gosto e a criatividade dos participantes em diversos pratos da culinária árabe, oriental e brasileira, chopp e hambúrguer artesanal, diversas bebidas, doces e salgados já estão garantidos em mais uma edição do evento. Além disso, o parquinho para as crianças com brinquedos, cama elástica, pula-pula e escorregador vai funcionar próximo à matriz de São Lourenço.

Além das delícias da gastronomia, o evento é conhecido pelo artesanato e lembranças que serão oferecidos pelos participantes da Feira Gastronômica. "Temos 50 barracas participantes e com certeza há opções para todos os gostos. É um evento para a família manhuaçuense. Queremos convidar a todos para prestigiarem a Feira Gastronômica nesta sexta, a partir de 18 horas até as 23 horas. Reformulamos a feira para garantir mais espaço para o público circular e prestigiar todos os produtos”, pontua Gena Clara.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.