Portal Caparaó - Aposentado cai em golpe de cigana
Segurança

Aposentado cai em golpe de cigana

17/02/2017

RIO CASCA (MG) - Um casal de ciganos foi preso pela Polícia Militar em Abre Campo depois de aplicarem um golpe num aposentado de 61 anos em Rio Casca.

A vítima de 61 anos relatou que uma mulher com uma criança no colo chamou em sua residência pedindo dinheiro. Em seguida, se ofereceu para benzer seus olhos, pois apresentava um lacrimejamento.

A cigana teria dito que para a cura se concretizar a vitima não poderia ter contato com dinheiro até o dia seguinte, pedindo para que todo o dinheiro fosse entregue a ela.

Ela pegou a quantia de mil reais, enrolou em um pano e colocou debaixo do travesseiro do aposentado. Na sequência, a cigana enrolou dois ovos em um pano de prato e pediu para que fechasse os olhos e quebrasse os ovos.

Ao abrir o pano enrolado havia ossos em miniatura, levando a vitima a acreditar que foi alvo de feitiçaria.

Ao sair acigana orientou a vitima a não mexer no embrulho contendo o dinheiro, pois caso contrário o encanto maligno não seria desfeito.

Após algum tempo, o aposentado desconfiou. Ele desenrolou o embrulho e constatou ter caído em um golpe, pois só havia papel higiênico.

ÔNIBUS

As equipes da PM entraram em ação e rapidamente conseguiram informações que um casal de ciganos acompanhados de seis filhos menores teriam embarcado na Viação Pássaro Verde sentido a Realeza.

Com apoio da PM de Abre Campo, o ônibus foi interceptado e o grupo abordado. O casal de 39 e 42 anos foi preso. O dinheiro foi localizado com a mulher.

Autores foram apresentados à delegacia de plantão em Ponte Nova e autuados em flagrante.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.