Portal Caparaó - 12º Encontro Cultural de Louvor e Adoração em São João do Manhuaçu
Geral

12º Encontro Cultural de Louvor e Adoração em São João do Manhuaçu

17/02/2017

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - O Prefeito de São João do Manhuaçu, Sergio Camilo, reuniu-se com o Presidente da Associação Evangélica de Assistência Social (SILOÉ), Gideone Evangelista, acompanhado do Secretário de Administração Adriano Ribeiro Alves, da Secretaria de Gabinete e Planejamento Renata Camilo e do Coordenador de Projetos e Convênios Maique Viana, para tratar da organização para realização do 12º Encontro Cultural de Louvor e Adoração que será realizado nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro de 2017.

Na reunião, o prefeito Sérgio Camilo destacou a importância da realização do evento referente às festividades no período do Carnaval. “Formalizamos parceria através de celebração do convênio para repasse de recursos financeiros objetivando de fato a realização do evento em nosso município. Além do repasse financeiro disponibilizamos o local para realização do evento na Quadra Poliesportiva Amantino do Carmo Dutra, no centro da Cidade, divulgação e sonorização de qualidade para atender a demanda do 12º Encontro Cultural de Louvor e Adoração, haja vista, que o encontro reúne cantores e bandas gospel de renome durante a realização desta grande celebração”.

O encontro evangélico vai reunir diversas caravanas turísticas de toda a microrregião e contribuirá para desenvolvimento da economia local e fomento a cultura em nossa cidade.

“A administração 2017/2020 não medirá esforços para formalizar parcerias com as entidades religiosas respeitando todas as crenças e a diversidade religiosa desta cidade na construção do bem comum, pois é administrando com sabedoria e prudência que de fato iremos juntos construir uma cidade melhor”, destacou o prefeito Sérgio Camilo.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.