Portal Caparaó - Homem é morto com dois tiros em Caputira
Segurança

Homem é morto com dois tiros em Caputira

18/02/2017 - Atualizado em 20/02/2017 16h39

CAPUTIRA (MG) - Juliano Sérgio Furtado, 28 anos, foi morto com dois tiros numa oficina no córrego Pernambuco, zona rural de Caputira, na tarde de sexta-feira, 18/02.

A Polícia Militar foi chamada por moradores da região. Eles avistaram a vítima morta no quintal de frente à oficina.

A perícia da Polícia Civil constatou que havia duas perfurações a bala no corpo: uma no tórax, lado esquerdo, na altura do mamilo esquerdo e uma na cabeça, no couro cabeludo.

O crime ocorreu no interior da oficina. No local havia uma cápsula deflagrada e várias manchas de sangue. Após ser baleado, Juliano ainda andou até o terreiro, onde caiu morto.

No interior da oficina, a equipe da PM encontrou um carro Pálio Weekend, elevado por uma plataforma. Uma garrucha calibre 38 estava jogada embaixo do banco do motorista, sem munições. Pode ser a arma do crime.

Segundo a PM apurou com populares, Juliano teve um desentendimento com o mecânico Flávio José Costa, 38 anos, dias atrás devido ao conserto do carro. Mais cedo, ele havia ido até a casa do suspeito, discutiram e quase chegaram a brigar.

Testemunhas contaram que Juliano afirmou que depois iria à oficina para acertarem a questão do carro.

O dono da oficina - Flávio - não foi localizado. Ele fugiu do local, levando esposa e filhos, numa caminhonete Ford F250, verde, placa HAB-7087/Belo Horizonte.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.