Portal Caparaó - Emily Green participa de desfile no Rio de Janeiro
Geral

Emily Green participa de desfile no Rio de Janeiro

19/02/2017

RIO DE JANEIRO (MG) - Emily Green, a garotinha de São Pedro do Avaí que vem conquistando a admiração e os olhares das grandes Agências de Publicidade de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, marcou presença no 2º Desfile Solidário promovido por Edmundo & Olga, o desfile beneficente aconteceu na noite deste sábado, 11 na Casa das Beiras, Barra da Tijuca – RJ.

Emily Green tem apenas 10 anos de idade e sua beleza natural encantou a todos e chamou a atenção do premiado Fotógrafo e Publicitário Sérgio Aragão do Rio de Janeiro através da Agência Talento Top Brasil.

Filha do casal  Willian Rodrigues do Carmo e  Micaela Silvério Januário do Carmo do Distrito de São Pedro do Avaí, Emily Green já está brilhando entre as mais belas Modelos Mirins da Agência Top Brasil.

O evento contou com a presença de Mateus do BBB, Leticia Pedro da Rede Record, entre outros.

O jornalista Fábio Ramalho foi quem apresentou Emily Green como Modelo Mirim representando o estado de Minas Gerais no 2º Desfile Beneficente.

Ainda participaram do desfile, as crianças assistidas pelo projeto da Creche Anjinho Feliz.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.