Portal Caparaó - PM prende suspeitos de roubo e recupera materiais roubados
Segurança

PM prende suspeitos de roubo e recupera materiais roubados

19/02/2017 - Atualizado em 20/02/2017 16h38

SANTA MARGARIDA (MG) - Polícia Militar prende suspeitos de roubo em Santa Margarida e recupera materiais roubados. A ocorrência foi desenvolvida durante o domingo, 19/02.

A Polícia Militar de Matipó foi acionada por volta de 00:30 desde domingo por conta de um roubo na zona rural. Quatro homens armados com faca entraram na casa, renderam os moradores e levaram  vários eletrodomésticos, 70 reais em dinheiro, um cheque de R$ 1.500,00 e um veículo  Fiat Uno Mille de duas portas - que utilizaram para fugir.

Os levantamentos da PM mostram que os suspeitos se deslocaram até a cidade de Santa Margarida e deixaram os produtos de roubo na casa de um menor infrator. Em seguida, foram para Ribeirão de São Domingos, onde deram carona de volta a uma menor. No trajeto de volta, um dos autores, de posse da faca, pressionou a jovem a fazer sexo com ele.

Após a prática sexual, os suspeito se deslocaram sentido a cidade. O motorista foi desviar de um pedestre, deu um golpe no volante e acabou batendo num poste.

Quando a PM chegava ao local, notou dois suspeitos – um rapaz e uma jovem. O garoto fugiu.

No local do acidente, a PM confirmou. Era o Fiat Uno roubado na fazenda. Detalhe: estava escrito no vidro traseiro "Vida Loka Bandido” e o nome de um dos suspeitos do crime".

Os policiais militares localizaram o menor, que havia acabado de chegar em casa e estava com a testa machucada proveniente do acidente com o veículo.

Ao serem interrogados pelos militares, a jovem e o menor infrator disseram que estavam com outros três indivíduos e que juntos participaram do roubo.

Os produtos do roubo foram recuperados. Com a ajuda dos pais dos envolvidos, os outros três também foram encontrados.

Como resultado final, a Polícia Militar prendeu os autores do roubo, apreendeu os menores infratores envolvidos e recuperaram todos os materiais roubados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.