Portal Caparaó - Eleita nova diretoria do Circuito Turístico Pico da Bandeira
Entretenimento

Eleita nova diretoria do Circuito Turístico Pico da Bandeira

20/02/2017 - Atualizado em 21/02/2017 10h52

MANHUAÇU (MG) - Manhuaçu sediou nesta semana, o Fórum de Desenvolvimento do Circuito Turístico Pico da Bandeira, dias 14 e 15/02, no Espaço da Secretaria de Cultura e Turismo.

Representantes dos 17 municípios foram recebidos pelo vice-prefeito de Manhuaçu Renato da Banca e a Secretária de Cultura e Turismo Gena Clara.

A Agência de Desenvolvimento Regional do Circuito Turístico Pico da Bandeira, Instância de Governança Regional, se reuniu com prefeitos, lideranças, diretores e secretários discutindo as ações do Fórum de Desenvolvimento.

No encontro, foram divulgadas informações sobre ICMS Turístico, o planejamento do ano e a documentação dos municípios.

Ainda foi eleita a diretoria do Circuito Turístico 2017/2018: Diretor Presidente: José Gomes Monteiro (Prefeitura Municipal de Alto Caparaó); Vice-Presidente: Silvanir Simplício de Andrade (Prefeitura Municipal de Pedra Dourada); Diretor Financeiro: Vanderlan de Souza Sales (Prefeitura Municipal de Santana do Manhuaçu); Diretor Financeiro Adjunto: Cristina Ubner Pereira Campos (Prefeitura Municipal de Luisburgo); Diretora Secretária: Maria Luiz Azine Vitor (Prefeitura Municipal de Lajinha) e Diretor Secretário Adjunto: Thiago de Assis Oliveira (Prefeitura Municipal de Manhumirim).

Também foram aprovados o novo Estatuto Social, Regimento Interno e Planejamento Estratégico 2017/2020

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.