Portal Caparaó - PM continua operações aos finais de semana em Manhuaçu
Segurança

PM continua operações aos finais de semana em Manhuaçu

21/02/2017

MANHUAÇU (MG) - Pelo terceiro final de semana seguido, a Polícia Militar de Manhuaçu desencadeou operações entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste domingo, 19/02.

Entre as iniciativas, houve trabalhos de monitoramento nas proximidades de supermercados e locais de grande movimento comercial, com presença de viaturas e policiais para coibir roubos.

Foi realizada ainda operação policial no bairro Nossa Senhora Aparecida e o cumprimento de mandados de busca e apreensão no bairro Petrina.

Durante o período noturno, forma realizadas blitze da lei seca no bairro Coqueiro.

Houve batida policial na Praça José Adolfo Assad, próximo à rodoviária, na pista de skate. OUtras ações de abordagens a suspeitos em bar no bairro Ponte da Aldeia e em vielas no bairro Santa Terezinha.                     

Segundo o Tenente Luiz Hott, responsável pelo Policiamento em Manhuaçu, houve a intensificação de abordagens e patrulhamento nas avenidas Salime Nacif, Tancredo Neves e Castelo Branco, na Travessa Antônio Pupim, ruas Coronel Alberto Pinto Coelho e Luiz Quintino de Souza, na região dos bairros Santana e Baixada.

"Essas foram só algumas das ações e operações na cidade de Manhuaçu neste final de semana. É importante salientar que estão sendo realizadas constantemente e em diversos pontos da cidade. As equipes policiais buscaram levar segurança objetiva e subjetiva para toda cidade de Manhuaçu", completa o Tenente Luiz Hott.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.