Portal Caparaó - 110 sacas de café roubadas na zona rural
Segurança

110 sacas de café roubadas na zona rural

21/02/2017

MANHUAÇU (MG) - Três bandidos assaltaram uma propriedade no córrego Maricá, em São Sebastião do Sacramento, distrito de Manhuaçu, na noite de quinta-feira, 16/02, e roubaram 110 sacas de café.

Por volta das 20h30min, a primeira vitima foi surpreendida por três indivíduos estranhos, usando roupas escuras de manga longa e encapuzados, armados com armas curta e uma longa. Eles amarram suas mãos e anunciaram que se tratava de um assalto. Dois familiares chegaram depois e também foram dominados.

Os autores arrombaram o cadeado do portão do armazém de café e levaram cerca de 110 sacas de café beneficiado, um saco de feijão, uma balança de precisão, três computadores, um estabilizador e 220 reais e uma moto placa HAS-4764.

O grupo ficou no local até por volta de 2 horas da madrugada. Eles fizeram várias viagens com o veículo para levar o café.

Apesar do registro, não há informações dos autores.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.