Portal Caparaó - Homem é assassinado na cidade de Rio Casca
Segurança

Homem é assassinado na cidade de Rio Casca

21/02/2017 - Atualizado em 22/02/2017 08h51

RIO CASCA (MG) - A Polícia Militar prendeu um homem 49 anos acusado de ter matado Geraldo Bento Barbosa, 53 anos, conhecido como Geraldo Tucano, em Rio Casca na tarde desta terça-feira, 21/02.

Os policiais depararam com Geraldo Bento Barbosa caído na calçada apresentando um ferimento nas costas causado por tiro de arma de fogo.

Ele foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, foi atendido e não resistiu. Morreu por volta de 14:30 - uma hora depois do crime.

Populares relataram que o autor do disparo estava trajando uma calça jeans, camisa cinza e chapéu colorido.

Durante rastreamento, o suspeito foi visto entrando no portão de uma residência. O home foi alcançado e preso ainda com um revólver.

Questionado sobre os fatos, o suspeito afirmou que tinha medo da vítima, que constantemente sofria ameaças de morte por parte da vítima e, há aproximadamente seis anos, o mesmo teria matado seu tio.

Segundo o suspeito, nesta tarde, deparou com Geraldo na Praça João Camilo e novamente ele o ameaçou de morte. O homem contou que ele disse que iria matá-lo e em seguida mataria seus familiares.

Diante das ameaças, o autor então sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo na direção de Geraldo.

Após o fato, saiu correndo com medo da vítima, que o perseguiu por alguns metros.

Sempre afirmando ter medo da vítima, o autor alegou a polícia que senão o matasse agora, iria ser morto pela vítima a qualquer hora.

O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia de Rio Casca.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.