Portal Caparaó - PM apreende nota falsa
Segurança

PM apreende nota falsa

22/02/2017

MANHUAÇU (MG) - No dia 17 de fevereiro, um homem foi preso após tentar utilizar moeda falsa para pagamento de mercadorias em um supermercado da cidade.

A PM foi acionada pelo funcionário do supermercado, pois o homem que havia tentado pagar suas compras com dinheiro falso no dia anterior estava de volta ao estabelecimento.

O cidadão foi abordado pelos policiais e alegou que não sabia que as notas utilizadas tanto no dia anterior quanto no dia da ocorrência eram falsas. Ele disse que a nota de 100 reais que havia sido recusada pela operadora de caixa do estabelecimento na quinta-feira, sob a alegação de falsidade, havia sido usada para pagar outros compras em locais diversos.

A PM apreendeu a nota de 10 reais falsa que o autor portava, além de um equipamento giro flex que estava no porta-malas do carro usado pelo autor, três aparelhos celulares e um documento de porte de arma antigo.

O rapaz foi encaminhado à delegacia para adoção das demais medidas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.