Portal Caparaó - Samal faz limpeza da BR-262 em Manhuaçu
Geral

Samal faz limpeza da BR-262 em Manhuaçu

22/02/2017 - Atualizado em 22/02/2017 15h58

MANHUAÇU (MG) - A Administração Manhuaçu, por meio do SAMAL e Secretaria de Obras, segue com o trabalho de limpeza na cidade. Agora, os esforços foram concentrados na capina e retirada de lixo e sujeira nas margens e trevos da BR-262, no perímetro urbano.

Desde o início do mês, equipes estão fazendo a capina de toda a vegetação dos canteiros laterais da rodovia, bem como a retirada de entulho e terra acumulados. Nos trevos, o mato estava alto e a visibilidade ficou comprometida.

O grupo começou o trabalho de limpeza pelo trevo da Zebu e vai seguir até o Bairro Ponte da Aldeia, na saída para Realeza. No início do ano, equipes da Secretaria de Obras já haviam feito a retirada de entulho em grande parte do trecho da ciclovia.

Segundo o diretor do SAMAL, Eron Elias, foi feita a limpeza nos acessos dos bairros Nossa Senhora Aparecida e São Vicente e nas proximidades do cemitério municipal. Agora, o grupo está chegando no trecho do 11º Batalhão de Polícia Militar.

O trabalho de capina, desobstrução de bueiros e retirada de entulho tem feito parte da rotina. Não há previsão para a conclusão em todo o perímetro urbano de Manhuaçu, mas o trabalho só vai cessar quando tudo for limpo.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.