Portal Caparaó - PM detém em João Monlevade suspeitos de explodirem caixa eletrônico
Segurança

PM detém em João Monlevade suspeitos de explodirem caixa eletrônico

22/02/2017 - Atualizado em 23/02/2017 08h10

RAUL SOARES (MG) - Seis homens suspeitos foram detidos pela Polícia Militar de João Monlevade durante uma operação especial no aglomerado São João.

Os militares receberam denúncia e informações sobre a existência de uma suposta organização criminosa envolvida com a liderança do tráfico local e que estaria fortemente armada.

Foram cercadas várias residências e houve fugas de infratores que, devido a ação vigorosa e estratégica da PM, foram surpreendidos e presos com várias armas de fogo (inclusive uma espingarda calibre 12), várias munições de calibres diversos, drogas, rádios comunicadores (HTs) sintonizados na frequência da PM, coletes a provas de balas, materiais produtos de furto, veículos envolvidos com o tráfico, dentre outros.

Segundo os militares, as características dos armamentos e materiais apreendidos são semelhantes aos que foram utilizados por criminosos na madrugada de segunda-feira, dia 20, durante explosão de caixa eletrônico em Raul Soares. Foram destacados a arma calibre 12, PT calibre 9mm e 380, coletes a prova de balas, toucas ninjas, dentre outros.

Foram apreendidos no total: 01 Espingarda calibre 12; 01 Pistola calibre 9mm; 01 Pistola calibre 380; 01 Pistola calibre 765; 03 coletes a prova de balas; 05 rádios comunicadores HT; 03 bases carregadores de HT; 25 munições calibre 12; 83 munições calibre 380; 64 munições calibre 9 mm; 27 munições calibre 32; 02 toucas “ninjas”; 13 pedras de crack; 07 celulares; R$ 263,00 em dinheiro; um GM Kadet de cor vinho e um Honda NX 400 Falcon vermelha.

Segundo a PM, foram detidos os suspeitos: Guilherme Avelar Dias, de 22 anos; Jeferson Timóteo de Freitas, vulgo “Dé”; de 23 anos; Igor Junior Timóteo de Freitas Marçal, de 22; Rafael Santos Alencar, de 20; Wenderson Henrique Camargos, de 23 anos, vulgo “Coxito” e Wellington de Jesus Barbosa, de 27 anos.

Fonte: TV Super Canal

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.