Portal Caparaó - Prefeitura inicia projetos para nova ponte do Barreiro
Geral

Prefeitura inicia projetos para nova ponte do Barreiro

22/02/2017 - Atualizado em 23/02/2017 09h22

MANHUAÇU (MG) - A Prefeita Cici Magalhães recebeu a comissão de moradores do Barreiro na última quinta feira (16/02) e ouviu as reivindicações dos moradores sobre a ponte rompida que ligava Manhuaçu a Reduto, diante a necessidade de informações, a prefeita solicitou a elaboração de um projeto o mais rápido possível para poder planejar e buscar recursos e parcerias para a construção da ponte do Barreiro.

A prefeitura realizou parceria com a Empresa Júnior da Faculdade do Futuro, onde foram iniciados na segunda-feira (20/02) os estudos para o projeto de construção da ponte da comunidade do Barreiro.

O projeto vai ter todas as informações necessárias para o planejamento da construção da obra, e no segundo momento com as informações e custos da obra em mãos, a prefeitura vai se empenhar em buscar recursos para construção da ponte.

Na visita técnica estiveram presentes o vice-prefeito Renato da Banca, o coordenador de engenharia, Carlos Augusto Bonifácio e estagiários, o diretor do Samal, Eron Elias, a coordenadora da Defesa Civil, Vininha Nacif, o agente da Defesa Civil, Arlindo Costa e o representante da comunidade Guilherme Anselmo.

Na semana passada, moradores fecharam a MG-111 em protesto pedindo providências para o problema.

Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.