Portal Caparaó - Campeonato Evangélico tem vitória da equipe A Glória do Calvário
Esportes

Campeonato Evangélico tem vitória da equipe A Glória do Calvário

24/02/2017 - Atualizado em 25/02/2017 10h47

MANHUAÇU (MG) - Terminou neste final de semana a 1ª edição do Campeonato Evangélico de Futebol Society, realizada no Showbol. A equipe A Glória do Calvário Catedral Batista venceu a competição.

A disputa da final terminou empatada no tempo regulamentar. A Glória Do Calvário Catedral Batista 03 X 03 Igreja em Manhuaçu. A decisão foi para os pênaltis, garantindo o troféu para A Glória do Calvário por 4 a 3.

"Agradeço a todos os atletas, pastores, arbitragem, comissão técnica, torcedores e parceiros, com destaque para Marinho Esportes e o vereador Rogério Filgueiras. Graças a Deus foi mais uma competição encerrada com chave de ouro. Essa primeira tivemos oito equipes, pois foi um teste. Agora, preparemos com doze times", conta o organizador Marcelo Fernandes.

Participaram do campeonato: as equipes da igrejas Quadrangular, Ceifa, Igreja em Manhuaçu, Glória do Calvário, Tabernáculo do Espírito Santo, 3ª Presbiteriana, Batista Ebenezer e Batista da Libertação.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.