Portal Caparaó - Alex Barbosa recebe Título de Cidadão Honorário de Durandé
Política

Alex Barbosa recebe Título de Cidadão Honorário de Durandé

24/02/2017 - Atualizado em 25/02/2017 10h47

DURANDÉ (MG) - Na noite desta terça-feira (21/02), a Câmara Municipal de Durandé concedeu Título de Cidadão Honorário ao presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos.

A sessão solene aconteceu no plenário legislativo e contou com a presença de amigos do homenageado, advogados e lideranças políticas do município.

O presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos, agradeceu a honraria e afirmou que ela é fruto do árduo e incansável trabalho desenvolvido como advogado e como gestor da 54ª Subseção da OAB/MG.

“Este é um dia muito especial para mim. O título que esta casa legislativa teve a generosidade de me conceder, muito me orgulha. Recebo esta honraria com muito carinho, tomado de profunda emoção. Agradeço imensamente à todos os vereadores pela aprovação unânime, em especial, aos vereadores Pedro Bemfica de Sousa e Edinei Moisés Barbosa, autores da proposta. Estendo os meus agradecimentos ao meu amigo José Elias, digno prefeito de Durandé. Estou muito grato pelo reconhecimento. Muito obrigado sociedade de Durandé por me brindar com este especial presente. Estou ciente da responsabilidade que tenho a partir de agora. Contem comigo sempre, meus irmãos durandeenses. Muito obrigado”, concluiu Alex Barbosa de Matos.

Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.