Portal Caparaó - PM ambiental apreende arma e pássaro
Agronégocios

PM ambiental apreende arma e pássaro

26/02/2017 - Atualizado em 27/02/2017 09h25

MUTUM (MG) - A Polícia Militar de Meio Ambiente de Mutum apreendeu uma espingarda calibre 28 e um pássaro silvestre durante fiscalização neste sábado, 25/02.

No período carnavalesco as cidades recebem inúmeros turistas, com isso o tráfico de animais silvestres e pássaros, a pesca e caça predatória são potencializadas.

Com o policiamento ambiental voltado para os locais de maior concentração de turistas e atendimento das denúncias referente às infrações ambientais, os militares do 3º Grupamento da Polícia de Meio Ambiente de Mutum se deslocaram para o córrego Cabeceira de Lajinha.

Após conversa com os denunciados, foram apreendidos o pássaro que estava em cativeiro e a arma. Dois autores foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

A equipe foi composta pelos Cabos Samuel e Marcos e Soldado Matheus.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.