Portal Caparaó - Realeza ganha terreno para construção de Quadra Poliesportiva
Esportes

Realeza ganha terreno para construção de Quadra Poliesportiva

02/03/2017 - Atualizado em 03/03/2017 08h41

MANHUAÇU (MG) - A prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, esteve no início desta semana na Superintendência da Secretaria do Patrimônio da União (SPU), órgão integrante da estrutura do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) - Superintendência do Estado de Minas Gerais, assinando o contrato de cessão de um terreno para construção de uma quadra poliesportiva no distrito de Realeza.

A regularização do terreno - localizado na área próxima ao antigo DNER em Realeza – foi um pedido que havia sido feito à SPU pela prefeita Cici Magalhães e o Secretário Municipal de Esportes Jânio Garcia Mendes.

Com a liberação do terreno, é vencido um grande obstáculo para a construção da nova quadra poliesportiva de Realeza. Os recursos foram alocados pelo Deputado João Magalhães, mas ainda havia a pendência da liberação do terreno.

Ainda segundo Cici Magalhães, a parceria entre o Executivo e o órgão federal vai beneficiar bastante a comunidade de Realeza, criando uma área de esportes moderna e muito funcional. “Essa questão do terreno estava pendente e nos empenhamos bastante para resolver isso nos primeiros dias do nosso governo, encaminhando toda a documentação e indo até a SPU para agilizar esse procedimento”, afirmou.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.