Portal Caparaó - Prefeitura de Santa Margarida homenageia mulheres
Geral

Prefeitura de Santa Margarida homenageia mulheres

09/03/2017 - Atualizado em 09/03/2017 15h21

SANTA MARGARIDA (MG) - Nesta quarta-feira (8), o Governo Municipal de Santa Margarida realizou, com sucesso de público, as comemorações ao Dia Internacional da Mulher. O evento superou as expectativas.

A comemoração da data foi realizada em frente à sede da Prefeitura Municipal, na praça Cônego Arnaldo.

Além da mensagem de reconhecimento às mulheres, houve momentos de beleza e outras ações de incentivo à valorização e autoestima feminina.

Além da comemoração no centro da cidade, na sexta-feira será realizado um evento específico para as mulheres no distrito de Ribeirão São Domingos.

A Prefeitura de Santa Margarida fez questão de parabenizar a todas as mulheres, batalhadores e vencedoras, que ainda superam grandes barreiras e preconceitos e que sempre foram decisivas na história da humanidade.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.