Portal Caparaó - HCL realiza homenagem especial para as mulheres
Geral

HCL realiza homenagem especial para as mulheres

09/03/2017 - Atualizado em 09/03/2017 15h22

MANHUAÇU (MG) - O Hospital César Leite promoveu uma homenagem às mulheres nesta quarta-feira, 08/03, Dia Internacional da Mulher. O músico Anahor Berbert Sobrinho, acompanhado da irmã Priscila Heringer Moreira, vieram ao HCL para levar alegria e boa música às pacientes, acompanhantes, colaboradoras e médicas do hospital.

Anahor com seu saxofone tocou clássicos e vários sucessos da música nacional e internacional. Além de aproveitarem a boa música, as mulheres divertiram-se com a apresentação inusitada pelos espaços da unidade de saúde, que mesmo sem dizer nenhuma palavra arrancou sorrisos nos quartos, corredores e salas de atendimentos do HCL.

A iniciativa foi realizada pelo Grupo de Hotelaria e o Grupo de Humanização do hospital e teve empenho pessoal da irmã do músico, enfermeira Sulamita Heringer.

Além de visitarem as pacientes em seus quartos, Anahor foi aos setores com a música em homenagem às funcionárias pelo Dia Internacional da Mulher.

A direção do HCL e os grupos de hotelaria e humanização agradecem ao trabalho voluntário realizado pelo músico Anahor e sua irmã Priscila.

Além do reconhecimento às mulheres, a ação visou proporcionar conforto e bem-estar aos pacientes e acompanhantes que passam pelo hospital, assim como qualidade de vida para os colaboradores dentro do ambiente de trabalho, buscando tornar mais agradável o tempo de estádia no HCL.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.