Portal Caparaó - Feira Gastronômica acontece hoje no Centro de Manhuaçu
Entretenimento

Feira Gastronômica acontece hoje no Centro de Manhuaçu

10/03/2017 - Atualizado em 10/03/2017 17h06

MANHUAÇU (MG) - Ainda embalada pela celebração do Dia da Mulher, acontece nesta sexta-feira, 10/03, mais uma edição da Feira Gastronômica de Manhuaçu. O evento será a partir de 18 horas, na Praça Cordovil Pinto Coelho, no Centro. Para comemorar a semana da mulher, haverá atividades a partir de 14 horas.

Na terceira edição deste ano, a Feira Gastronômica está consolidada como um espaço de reunir os amigos e a família, acompanhado de boa música, com excelentes petiscos, pratos diferenciados, bebidas, doces, salgados e artesanato. O show desta sexta é com o cantor Antonny Matheus.

A Secretária de Cultura e Turismo, Gena Clara, conta que as mudanças promovidas pela nova administração agradaram os feirantes e o público e serão mantidas. "Fizemos algumas modificações no layout da feira, garantindo mais espaço para o público circular e prestigiar a todas as barracas. Também vamos manter o palco e teremos as mesas para a pessoa curtir o espaço com mais conforto", detalha.

O bom gosto e a criatividade dos participantes em diversos pratos da culinária árabe, oriental e brasileira, chopp e hambúrguer artesanal, diversas bebidas, doces e salgados já estão garantidos em mais uma edição do evento. Além disso, o parquinho para as crianças com brinquedos, cama elástica, pula-pula e escorregador vai funcionar próximo à matriz de São Lourenço.

Além das delícias da gastronomia, Gena Clara conta que estão fazendo o possível para incrementar sempre a Feira. Nesta sexta, aproveitando as comemorações da Semana da Mulher, haverá uma programação especial durante a tarde, antecipando o evento.

PROGRAMAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

DIA 10 DE MARÇO DE 2017 – PRAÇA CORDOVIL PINTO COELHO

ABERTURA:

14:00h às 18:00h – OFICINAS GRATUITAS DE PINTURA EM TECIDO PARA MULHERES – PARCERIA INSTITUTO CULTURAL DE EDUCAÇÃO E ARTES GOTLAND, CENTRAL DAS ARTES E FUMAPH . Professores: Marilza e Fabrício Santos

Local: Palco do Coreto da praça

14:00 às 18:00h – DIA DA BELEZA – Tranças, Cortes de Cabelo e Penteados gratuitos;

Profissionais e alunos do SENAC.

14:00h às 16:00h – MASSOTERAPIA: atendimento de massagens gratuitas para mulheres.

Dr.H.C. Paulo Diogo da Silva

16:00h às 17:30h – APRESENTAÇÕES CULTURAIS DAS MULHERES ARTISTAS:

Grupo de Dança, Teatro, Poesias e Música.

17:45h – Homenagens às mulheres

18:00h – Sorteio de brindes para as mulheres

18:30h – Abertura da Feira Gastronômica.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.