Portal Caparaó - Nova Unidade de Resgate do 2° Pelotão dos Bombeiros em Manhuaçu
Geral

Nova Unidade de Resgate do 2° Pelotão dos Bombeiros em Manhuaçu

10/03/2017 - Atualizado em 12/03/2017 09h13

IPATINGA (MG) - A solenidade de entrega das novas viaturas aconteceu na manhã de quinta-feira (09/03) na praça Três Poderes, no centro de Ipatinga. Autoridades do Vale do Aço e de outros municípios participaram do evento.

Foram entregues viaturas de resgate para os pelotões de Manhuaçu, Itabira, Caratinga e uma para a 3ª companhia de Ipatinga. Além das viaturas, duas motocicletas também foram repassadas para o pelotão de Coronel Fabriciano, implementando o moto resgate.

O comandante regional dos bombeiros, Major Alexsandro Nunes, juntamente com o prefeito de Ipatinga, Sebastião Quintão, fez a entrega simbólica das chaves para os oficiais que comandam as unidades que receberam as viaturas.

Fonte: TV Cultura do Vale do Aço

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.