Portal Caparaó - Amigas das Montanhas fazem passeio ciclístico
Esportes

Amigas das Montanhas fazem passeio ciclístico

12/03/2017 - Atualizado em 14/03/2017 08h59

ALTO CAPARAÓ (MG) - Grupo Amigas das Montanhas de Mountain Bike promove passeio ciclístico em homenagem ao dia internacional da mulher em Alto Caparaó.

Na tarde de sábado, 11/03, foi realizado pelo Grupo Amigas das Montanhas MTB um passeio ciclístico nas diversas paisagens das montanhas da região do entorno do Parque Nacional do Caparaó.

O evento teve como foco o fim da violência contra as mulheres e o incentivo a prática de atividades físicas que trazem uma série de benefícios ao corpo humano e a mente, trazendo bem estar geral e melhoria na qualidade de vida.

As participantes foram orientadas que, no caso do ciclismo, trata-se de uma atividade em ascensão, justamente pelos benefícios cardiovasculares no combate ao sedentarismo.

Foi um momento especial de confraternização das ciclistas e uma oportunidade para prestarem homenagem as todas as mulheres.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.