Portal Caparaó - Dona Maria Quintão Braga comemora 100 anos
Geral

Dona Maria Quintão Braga comemora 100 anos

14/03/2017 - Atualizado em 14/03/2017 17h45

ABRE CAMPO (MG) - Toda a família participou das comemorações dos 100 anos de vida da Dona Maria Quintão Braga, em Abre Campo, neste domingo, 12/03.

Reconhecida pela trajetória de vida dedicada à família e à Deus, Dona Maria Quintão comemorou o momento do centenário junto aos familiares com uma celebração religiosa.

Além dos membros da família Braga Quintão, o dia de festa teve a presença do padre Paulo Dione pároco de Viçosa, que é sobrinho da aniversariante, dos Padres António Teixeira e Eliseu da paróquia de Abre Campo e do Padre Vanderli, pároco em Barbacena.

Outra mensagem especial foi a Benção Apostólica concedida pelo Papa Francisco. O documento enviado de Roma concede a benção e invoca, por intercessão de Maria Santíssima, a abundância das graças divinas para Dona Maria.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.