Portal Caparaó - Polícia Militar conduz suspeito do homicídio no bairro Bom Jardim
Segurança

Polícia Militar conduz suspeito do homicídio no bairro Bom Jardim

15/03/2017 - Atualizado em 16/03/2017 11h13

MANHUAÇU (MG) - Um homem de 38 anos foi conduzido até a sede da 72ª Companhia da Polícia Militar, em Manhuaçu, na manhã desta quarta-feira, 15/03. Ele é apontado como suspeito do assassinato da comerciante Maria Madalena Marques da Silva, 61 anos, no bairro Bom Jardim, na noite de terça.

A mulher foi morta no bar por um homem vestido com roupas tipo do Exército (camuflada), botas e gorro tipo de gari com bico e tapa orelhas, era alto (1,80m aproximadamente), magro, moreno pardo e aparentava ter cavanhaque e trinta e poucos anos.

Tenente Robson conta que após muitas diligências, foi identificado um homem que já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo. Na casa dele, foram encontradas roupas reconhecidas como as utilizadas pelo autor do crime.

Ele conta ainda que os pais do acusado moram próximo ao bar e, recentemente, um atrito havia ocorrido entre os envolvidos.

O suspeito foi liberado após prestar informações. O caso agora será encaminhado para a Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM: Comerciante é assassinada dentro de bar no Bom Jardim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.