Portal Caparaó - Campeonato Regional do Café: resultados
Esportes

Campeonato Regional do Café: resultados

16/03/2017 - Atualizado em 16/03/2017 11h12

MANHUAÇU (MG) – O Campeonato Regional do Café segue a todo vapor na região. No último fim de semana, sete jogos agitaram os campos em na Zona da Mata mineira e no Espírito Santo.

No domingo (12), o Barreiro MUD (Manhuaçu) enfrentou o União São João (Matipó), no estádio municipal JK, e se deu bem. Venceu por 2 a 0 na categoria titular. Já pela categoria aspirante, quem se deu melhor foi a equipe visitante. Vitória de 1 a 0.

IPANEMA

Em Ipanema, um jogão de tirar o fôlego. Ipanemense (Ipanema) e Juventus (Iúna – ES) empataram em 2 a 2. Aos 19 minutos do primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar com Douglas. Aos 33 da etapa inicial, Farol ampliou para o time de Ipanema.

No segundo tempo, os visitantes foram buscar o empate. Lutaram muito e diminuíram o placar aos 28 minutos, após cobrança de pênalti de Arthur. Nos acréscimos, Arthur acertou uma cobrança de falta perfeita e igualou o marcador da partida.

OUTROS JOGOS

Pela categoria titular, o Esporte Clube Santa Helena (Caputira) vendeu por 3 a 0 a equipe do Inter Iunense (Iúna – ES). Reduto atropelou o Avante Juventus (Matipó) por 4 a 0. Orizânia venceu Simonésia por 1 a 0. Colina Margaridense (Santa Margarida) venceu o São Domingos (Santa Margarida) em clássico local por 1 a 0. União (Lajinha) bateu o Irupi (Irupi – ES) por 2 a 0.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.