Portal Caparaó - Drogarias Pacheco inaugura em nova loja em Manhuaçu
Economia

Drogarias Pacheco inaugura em nova loja em Manhuaçu

16/03/2017 - Atualizado em 17/03/2017 10h32

MANHUAÇU (MG) - A Drogarias Pacheco, uma das maiores redes do varejo farmacêutico do País, acaba de inaugurar sua nova loja no Centro de Manhuaçu. A mudança dobrou a área de atendimento e fica ao lado do antigo endereço, em frente ao Fórum, na praça Cinco de Novembro.

Com quase quatro anos de funcionamento na cidade, a mudança de loja garante mais conforto para o atendimento aos clientes. A estrutura também garantiu um ambiente completo com depósito e áreas de convivência para os funcionários.

A nova loja mantém o padrão de serviços característicos da rede, como estoque completo de medicamentos, profissionais treinados para esclarecer dúvidas e proporcionar uma melhor experiência de compra, variedade em produtos de higiene e beleza, além de dermocosméticos.

A abertura da nova loja foi marcada por um café especial para os clientes, além de distribuição de algodão doce e pipoca.

A Prefeita de Manhuaçu Cici Magalhães, a Secretária de Saúde Karina Gama e o vereador Paulo Altino visitaram a nova estrutura e estiveram com os farmacêuticos responsáveis pela unidade Manhuaçu Adiel Souza e Gisela Alves e o representante regional da Rede Rodrigo Costa.

SOBRE A REDE

Drogarias Pacheco, uma rede com 122 anos de história dedicados ao compromisso de atender com qualidade e ética.

Em plena expansão, a Drogarias Pacheco tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de produtos para a saúde e bem-estar.

A primeira loja da rede foi inaugurada na região central do Rio de Janeiro, ainda no período em que as pessoas iam às farmácias com prescrições feitas pelo “médico da família”. Assim, a rede passou a fazer parte do cotidiano de muitos cariocas e tempos depois se tornou a marca líder no estado.

Hoje são mais de 400 filiais, que estão presentes nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Paraná e também no Distrito Federal, empregando mais de 12 mil funcionários e atendendo a mais de 7 milhões de clientes por mês.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.