Portal Caparaó - Prefeitura explica problema no semáforo
Geral

Prefeitura explica problema no semáforo

16/03/2017

MANHUAÇU (MG) - Em nota publicada nesta tarde, a Prefeitura de Manhuaçu está tomando providências para que o semáforo instalado no cruzamento da rua Luiz Cerqueira e Praça Cinco de Novembro volte ao seu funcionamento normal.

"Há duas semanas, o equipamento começou a apresentar defeito e uma empresa de Manhuaçu foi acionada para o reparo. Foi feita a manutenção, mas infelizmente o sistema parou de funcionar poucas horas depois.

A placa de comando do semáforo queimou e a prefeitura está tentando viabilizar a substituição, no entanto, não existe peça reserva e a aquisição está atrasada".

Além disso, informa a nota que a Administração busca outras alternativas para resolver o problema.

O comunicado concluiu que "o Governo Municipal  mobiliza seus esforços para que o semáforo volte em pleno funcionamento para garantir a ordem no trânsito em poucos dias".

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.