Portal Caparaó - PM prende suspeito de envolvimento com o tráfico
Segurança

PM prende suspeito de envolvimento com o tráfico

17/03/2017

MANHUAÇU (MG) - Um indivíduo de 18 anos foi conduzido por Tráfico de Drogas e Corrupção de Menores no dia 15/03 durante operação policial no bairro Engenho da Serra, em Manhuaçu.

A Polícia Militar viu o autor e os menores infratores fazendo uso de bebida alcoólica em uma praça do bairro. Ao se aproximarem para a abordagem perceberam que o autor jogou algo no chão.

Durante a abordagem, a equipe PM apreendeu um aparelho celular com fone de ouvidos e uma corrente de prata sem origem comprovada, além de uma bucha de maconha, 135 reais em dinheiro e a bebida que estava sendo servida aos adolescentes.

O autor confirmou que não trabalha e que não tem como comprovar a origem dos objetos apreendidos pela PM. O indivíduo foi preso e levado à delegacia para adoção das demais medidas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.