Portal Caparaó - PM procura autores de roubo a posto de combustível
Segurança

PM procura autores de roubo a posto de combustível

17/03/2017

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar foi acionada após o assalto a um posto de combustível situado às margens da Rodovia MG 111 KM 56, na zona rural de Santana do Manhuaçu, no dia 16/03.

As vítimas relataram que chegou uma motocicleta com dois ocupantes no posto de gasolina e que o garupa da motocicleta já desceu anunciando o assalto com uma garrucha em mãos pegando o dinheiro que estava com os frentistas e aparelhos celulares das outras vítimas que estavam no local.

Após o roubo, os bandidos tomaram rumo sentido à cidade de Manhuaçu. As vítimas informaram que praticaram o roubo com capacetes dificultando o reconhecimento, que a placa da moto utilizado estava tampada com sacola preta.

Ainda de acordo com relatos das vítimas, o executor do assalto é mediano, claro e estava com um relógio no braço esquerdo, capacete preto com desenho de uma estrela no lado esquerdo do capacete e usava jaqueta preta.

A PM está em rastreamento.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.