Portal Caparaó - PM recupera carro roubado e procura autores
Segurança

PM recupera carro roubado e procura autores

17/03/2017

MANHUAÇU (MG) - Uma residência do Córrego do Barreiro de Baixo, zona rural de Manhuaçu, foi invadida por dois homens que roubaram televisões, dinheiro e o carro da vítima, no dia 16/03.

A vítima disse que foi surpreendida com os autores que arrombaram a porta. Segundo os relatos, os dois indivíduos são magros, de estatura mediana, negros e estavam com os rostos cobertos.

Os autores, aparentemente, não estavam armados, mas com ameaça e violência exigiram a entrega do dinheiro.

Os criminosos levaram 200 reais em dinheiro, duas televisões de 32 e de 50 polegadas e o veículo da vítima um Fiat Uno Way.

Equipes policiais saíram em rastreamento e na manhã desta quinta-feira o veículo roubado foi encontrado no bairro Bom Jardim. A PM continua em rastreamento em busca da identificação e localização dos autores do roubo.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.