Portal Caparaó - Ipanema sedia reunião das APAEs da região
Geral

Ipanema sedia reunião das APAEs da região

18/03/2017 - Atualizado em 20/03/2017 08h12

IPANEMA (MG) - Na tarde dessa sexta-feira, dia 17 de março, aconteceu na sede da APAE de Ipanema a reunião dos conselhos das APAEs da Zona da Mata 2.

Estiveram presentes as APAES das cidades de Manhuaçu, Ipanema, Pocrane, Lajinha, Caratinga, Caputira, Mutum, Simonesia e Santana do Manhuaçu. A APAE de Ipanema se sentiu honrada em acolher todos visitantes.

Dr. Valter Paulo de Oliveira, prefeito de Ipanema, Padre Eguinaldo Mendes, pároco de Ipanema e Lucas, representante do prefeito municipal de Taparuba, se fizeram presentes na abertura, reforçando o apoio necessário às APAEs.

Jussara, conselheira regional das APAEs, deu prosseguimento aos trabalhos e a tarde foi proveitosa, com muitas informações, partilha das atividades, dos desafios, das conquistas, dos sonhos  e esclarecimentos de dúvidas.

A APAE de Manhuaçu se fez presente com o Presidente Xerxes, coordenadora executiva Luciana, coordenadora de saúde Débora e coordenadora do Centro de Convivência Márcia.

“Pela troca de experiência, pelos conhecimentos recebidos, podemos dizer que a reunião foi proveitosa”, avalia o presidente Xérxes Alves.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.