Portal Caparaó - Comida de Boteco agrada população em Manhumirim
Entretenimento

Comida de Boteco agrada população em Manhumirim

21/03/2017 - Atualizado em 21/03/2017 15h03

MANHUMIRIM (MG) - O primeiro evento Comida de Boteco foi aprovado pelo público presente no Calçadão de Manhumirim, na noite de sábado, 18/03. Durante as comemorações de aniversário da cidade, a Secretaria de Indústria e Comércio da Prefeitura de Manhumirim lançou essa nova ação.

Após a revitalização do calçadão, a iniciativa promoveu pratos especialmente criados pelos bares e restaurantes do local para o público se reunir e curtir com os amigos. Além disso, shows com os cantores Pedro Otávio e Gustavo Inácio embalaram a festa.

O evento foi uma iniciativa criada para movimentar a economia e proporcionar a população mais uma fonte de lazer. A Secretaria de Indústria e Comércio trouxe a ideia e os estabelecimentos toparam. Isso movimenta a economia e cria um atrativo turístico a mais. Os pratos tiveram preços acessíveis e são ótimas pedidas para um momento de curtir com os amigos e família.

A ação deu certo e deverá ser repetida em novas datas com mais novidades. O primeiro dia de Comida de Boteco foi um sucesso total, com o calçadão lotado de gente bonita, musica boa e comida da melhor qualidade.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.