Portal Caparaó - José Dutra fica em terceiro no Mineiro de Motocross
Esportes

José Dutra fica em terceiro no Mineiro de Motocross

23/03/2017 - Atualizado em 24/03/2017 07h44

JECEABA (MG) - O piloto e morador do distrito de São Pedro do Avaí, em Manhuaçu, José Dutra, 19 anos, ficou em terceiro lugar na Categoria Nacional Pro, na etapa de Jeceaba/MG, no Campeonato Mineiro de Motocross em que mais de 350 pilotos participaram.

José Dutra não fez uma boa largada, porém conseguiu realizar várias ultrapassagens e alcançou o terceiro lugar, a prova que teve seu tempo reduzido de 15 para 8 minutos devido ao atraso causados pela chuva, fez com que o piloto José Dutra 41 consequentemente tivesse um curto tempo para esboçar uma reação, terminando assim em terceiro lugar, atrás dos pernambucanos Gustavo Amaral e Thallys Nathan.

Classificação após o tempo de 8 minutos + 2 voltas:

1°Gustavo Amaral

2°Thallys Nathan

3° Jose Dutra #41

4° Maicon Rosa

5° Vinícius Muniz

Fotos: Artur Dutra

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.